quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Feito para dar defeito!

Hoje passei a tarde todinha tentando "formatar" este pc.
Meu maior problema é que de tão doido ele já não grava mais nada, não reconhece pen drives, ou seja, ele está muito bichado.
Peguei o pc da minha mãe emprestado para passar de HD para HD. Foi um fiasco! Nada deu certo, perdi a tarde toda e tudo continua ruim.
Eu até poderia levar para alguém fazer isso para mim. Talvez eu leve mesmo. Mas acho um tremendo desaforo pagar por algo que eu mesma posso fazer.
Sou do tipo americano "Faça você mesmo" e acho super legal. Gosto de entender de tudo um pouco e pequenos consertos sempre são fáceis e interessantes.
Ainda não consegui resolver meu problema mas com a ajuda do meu amor, que já se habilitou a tentar também é bem provável que consigamos consertar juntos.
Como sempre aliás, porque geralmente tudo o que fazemos estamos juntos.
É maravilhoso ter alguém assim do meu lado. Sempre disposto a me auxiliar, dar apoio e o que é melhor: com muito carinho e dizendo que sou linda!
Posso até não ter dinheiro, mas tenho um tesouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário