sexta-feira, 11 de setembro de 2009

12 anos!

É, como eu sempre digo, tudo passa muito rápido.
Parece que foi ontem!
E ao mesmo tempo tantas emoções vividas, tanta paixão...
Sobreviver a tudo e a todos,
transpor barreiras com um único propósito: viver um grande amor!
Valeu a pena, e continua a cada dia valendo mais.
É provável que eu viva uma situação muito rara,
principalmente nos dias atuais.
Uma forte amizade que se transforma em amor apaixonado.
Apaixonado porque mesmo depois de todos esses anos
sou capaz de sentir o mesmo arrepio que senti no nosso primeiro beijo.
O coração disparado
e a incerteza do amanhã
debaixo daquela árvore...
Hoje vivemos o futuro daqueles dias
e posso afirmar que nunca sonhei ser tão feliz
Nunca imaginei que pudesse amar tanto assim
e, felizmente, ser tão amada!
Me sinto completa, encontrei minha metade!

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário