quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dia Cansativo

Hoje realmente estou bastante cansada. Meus bracinhos estão doloridos... Também, agora que parei para rever meu dia que recordei como fiz exercícios.
Logo de manhã, convencer a Diana a deixar que eu tire seu leite é sempre uma luta. Ela definitivamente não gosta que peguem em suas "tetas". Logo depois fui arrumar umas saídas d'água, porque como tem chuvido e precisamos manter as enxurradas nos seus devidos lugares, senão depois não temos estrada para sair! Cavar e arrumar cascalho é bem pesadinho...
Para descansar, à tarde resolvi podar (ou pelo menos iniciar a poda) da mexeriqueira que de tanto produzir, quase morreu. Serrei muitos galhos!
Espero que hoje ainda chova para eu dormir meu soninho gostoso, bem abraçadinha com meu amor e que meu descanso seja completo até porque amanhã começa tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário