domingo, 31 de julho de 2011

Férias... que férias que nada!

Começou, acabou e eu nem percebi...
Livros que não li, faxina no guarda-roupa que não fiz...
Tudo bem que só foram quinze dias.
Mas a gente espera, faz planos. Pega livros na biblioteca, filmes na locadora (que no meu caso é na casa da minha irmã que tem mania de comprar dvd's, para minha sorte e economia!)
Estou lendo "Melhores Contos de Machado de Assis", autor que gosto muito. Ainda estou na metade. E ainda tenho 2 livros na fila. Ai que saudade da época  em que eu lia um livro por semana...
E o resto? Bem, continuei acordando no mesmo horário e por algum motivo desconhecido consegui preencher meu tempo de trabalho na escola e de estudo da pós-graduação fazendo qualquer outra coisa tão irrelevante que nem lembro.
Ah, tá... Fiz um mini curso rápido de 10 horas de Inglês. Isto foi bom. Melhorei meu currículo, me diverti e ainda levei minha mãe para aprender junto! Espero poder colher os frutos deste esforço.
Aqui no sítio só é difícil manter os móveis limpos, pois já faz tanto tempo que não chove... É trabalhoso aguar a horta que a cada dia está mais bonita e variada em legumes e verduras. De resto fica tudo sequinho, meio pálido.
Lindo mesmo é céu num tom de azul maravilhoso. E o por-do-sol? Só não é mais perfeito que as estrelas nesta imensidão azul marinho nas nossas noites geladinhas e ternas.
Amanhã continuará a batalha. Se tudo der certo e o Senhor permitir terça iremos em Belo Horizonte. Já que não viajei nas férias, falto ao trabalho e depois eu reponho... Compromissos importantes sempre se sobrepõem! Que seja!
No final o saldo não fica assim tão ruim. Então, deixe eu voltar para o meu Machado de Assis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário