domingo, 26 de setembro de 2010

Início de uma nova etapa

Ontem iniciei mais uma etapa em minha vida. Estou começando a subir mais um degrau na minha escada acadêmica. Fiquei chateada porque meu amor não está comigo ainda, mas se Deus quiser, ainda existe uma chance, só preciso que alguns desistam porque ele está nas vagas de espera.
Passei o dia todo na primeira aula presencial da  minha Pós-Graduação em Educação Ambiental pela UFLA. Gostei muito dos professores, do conteúdo, enfim, do conjunto elaborado por uma das melhores faculdades federais do Brasil.
Quero me dedicar e aproveitar ao máximo esta oportunidade.
Adquirir conhecimento em todas as instâncias sempre foi um lema para mim. Como dizia minha vó: "Saber não ocupa lugar!" Sei que devo muito aos meus pais também. Imagino se meu pai estivesse aqui comigo, como ele estaria orgulhoso e contando para os seus amigos da filha que sempre busca o sucesso.
À minha mãe devo mais ainda. Pois ela sempre me incentivou e principalmente, me financiou em todos os meus primeiros empreendimentos tais como como Informática (lembra do MS-DOS? foi o primeiro curso que fiz há quase 20 vinte anos!), Inglês, cursinho no Objetivo... Sem ela seria mais difícil. Obrigada, mamãe!
É só mais passo dos muitos que ainda pretendo caminhar e  chegar talvez a um mestrado. Basta dedicação e estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário