sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dia de Pescaria

Ao entardecer estávamos pescando e num clima muito agradável resolvemos esticar. Ligamos o holofote, fiz uns tira-gostos, meu amor bebendo cerveja e eu na minha Coca-Cola. Passamos bons momentos.
A semana foi um tanto dura, mas consegui a vaga na pós-graduação de Educação Ambiental que eu já tinha procurado tanto em uma faculdade federal, neste caso, UFLA, que melhora meu CV e aumenta meu conhecimento.
Pena que meu amor ficou na lista de espera. Torçam comigo para que 14 pessoas desistam! Como sempre fazemos tudo juntos eu gostaria muito que pudéssemos realizar mais este projeto.
Vamos agora relaxar e descansar neste final de semana. Porque a próxima promete...
Como não conseguimos instalar a irrigação devido a N problemas, e jeito é esperar pela chuva e plantar logo.
A primavera chegou e com ela minhas dulcíssimas amoras. Todo dia uma festa de passarinhos de todas as cores e cantos. Tem situações que só aqui mesmo para vivenciarmos, absorvendo o melhor deste contato direto com a natureza e nestes momentos sempre penso no meu pai. Sinto muita falta dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário