sábado, 7 de agosto de 2010

Aleluia! A semana acabou!

Esta semana foi muito proveitosa.
Entretanto, tanta correria por causa de um curso tem seu preço.
Está tudo acumulado! É tanto trabalho que nem quero listar...
Ser mulher é acumular funções, não adianta lutar.
Somos esposas, amantes, amigas, administratoras da casa, cozinheiras, lavadeiras, faxineiras...
Haja hora extra!
Mas valeu a pena, expandi meu networking e abri novas possibilidades...
As fotos dos lindos trabalhos de palha de milho e fibra de bananeira serão postadas assim que possível. (Ficaram na câmera de minha mãe...)
Aqui no sítio tenho muita matéria prima para novos trabalhos. Sempre gostei de cestaria e aprender novas técnicas com materiais diferentes me atrai muito principalmente quando são para aproveitamento de algo que geralmente, aqui  no sítio, ia para a decomposição.
Como a maioria dos artesanatos, é complicado desmembrar e limpar a fibra da bananeira o resultado, porém, é maravilhoso.
Quero deixar um agradecimento especial à minha professora do SENAR, Ana Maria que foi fantástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário