quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vida Simples

Mais uma vez estou na casa de minha mãe e meu amor está viajando. Passe o tempo o que for, nunca me acostumarei a ficar longe dele.
Agora já é noite, um vento fresco entra pela janela aberta e mesmo conectada com o mundo, estudando, lendo, assistindo tv tudo ao mesmo tempo ainda sinto a falta que ele me faz.
Uma grande amiga minha de infância esteve aqui à pouco e conversamos muito -como sempre fazem as grandes amigas que ficam um tempo sem se ver!- e chegamos à óbvia conclusão de que a vida passa rápido e o que fica é o amor. A felicidade vivida plenamente. Tudo o mais fica para trás. O valor monetário, no fundo, não vale nada. Por mais egoístas e egonômicas que possam ser as pessoas, no fim do dia, quando colocam a cabeça no travasseiro, todas sentem necessidade de um toque. Preencher o vazio do mundo moderno e se deixar envolver pelo sentimento mais antigo e mais lindo que pode existir. E esta é a essência de uma Vida Simples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário