segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uma nova religião

Devo confessar que fiquei decepcionada com o resultado da eleição presidencial porém não fiquei surpresa. Com Dilma Rousseff eleita, chega-se a uma conclusão:
-O Brasil não é um país religioso, ou pelo menos, não tem maioria religiosa. Porque mesmo com todo apoio da Igreja Católica, Evangélica e até de espíritas, Serra não foi eleito.
A não ser que se institucionalize o PT como nova seita religiosa na qual seu papa, salvador e santo padroeiro seja Lula. Milhões e milhões de fieis xiita e cegamente comandados e sustentados pelo "mestre".
O Brasil que produz vai ter que continuar sustentando o Brasil do Bolsa Família. Basta ver o mapa de resultados. Os estados mais ricos (com exceção de Rio de Janeiro e Minas) elegeram Serra enquanto os mais pobres e consequentemente mais desinformados, elegeram Dilma.
O agronegócio vai ter se virar e continuar produzindo os alimentos de qualidade mais baratos do mundo apesar do governo financiar MST, não prover infra-estrutura,  ter alta tributação em tudo e ainda ter que conviver com um câmbio que é barato para vender, para o produtor. Mas que nunca se reflete nos preços dos combustíveis, por exemplo.
Veremos como serão estes próximos quatro anos. A maioria do povo preferiu a mentira e a enganação. Números maquiados na economia, diplomacia que privilegia anti-semitas e ditadores, corrupção como nunca se viu antes nestepaiz e mesmo assim agora somos 43 milhões de reféns. Só peço a Deus que eu não venha sentir saudades de Lula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário