sábado, 5 de junho de 2010

Ai que delícia!

Hoje amanheceu chovendo fininho e bem frio. Tudo isso num sábado! Não poderia ser melhor. Pena que nunca tudo é perfeito e minha preocupação com o milho que ainda não foi colhido aumentou ainda mais. Mas se Deus quiser, semana que vem a gente resolve isto. Agora o jeito é aproveitar e ler bastante, assistir um filme à tarde de baixo do edredom, ai, ai...
Ontem à tarde vi mais uma vez a confirmação de como os animais raciocinam. Sempre quando saio, meus meninos vão me receber lá em cima na estrada, já é quase um ritual.
Mas eles fazem isto na esperança de ganhar alguma coisa porque sempre trago alguns ossos e limpezas do açougue. O interessante ontem foi que comprei um cobertor novo para fazer de cama para eles.
Sabe como ficam crianças quando ganham brinquedo novo? Eu pude ver a felicidade total da forma canina! Eles ficaram eufóricos, correndo feito loucos. Lord ficou tão satisfeito com a cama nova que hoje de manhã não queria nem comer para não sair do lugar, ficando só deitadinho lá, uma gracinha! E deu certo, porque esta noite foi gelada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário