domingo, 16 de maio de 2010

A saudade e o tempo




Parece lugar comum sempre escrever sobre o mesmo assunto.


É que é difícil não falar do que sinto.


Já faz uma semana que estou tentando entrar e escrever. Como é horrível este sinal da Vivo!


Os assuntos se acumulam, muitas coisas acontecem, mas o que fica de verdade é a saudade que sinto do meu bem.


Como ele está em SP, fico aqui sempre a esperá-lo. É claro que gostaria de acompanhá-lo sempre aonde quer que fosse.


Entretanto, responsabilidades maiores me mantêm aqui. São muitos bichos para tratar... Tomates para aguar (que aliás estão lindos!), sem falar que ir todos os dias no sítio tornou-se imprescindível desde que começamos a ser roubados. Minhas galinhas começaram a "sumir", entende?


E assim os dias passam. Hoje fiz um bolo para minha mãe. Não é que seja alguma data especial, é que ela viu na tv e ficou com vontade. Então eu fiz.


Ficom bom e bonito. Quem quiser a receita, busque por Bolo Prestígio de Gala, no site do chef Álvaro Rodrigues ou no eband, seção Gastronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário