domingo, 3 de janeiro de 2010

Que venha 2010!

Estou atrasada, em falta mesmo. Mas sempre é aquela correria que inventamos...
Tudo bem, que também tenho lido muito. Peguei um monte de livros na biblioteca para as férias e acho ótimo relaxar e ler bastante. A programação da tv ajuda mais ainda a reforçar minha vontade de ler...
Bem, vejamos:
Reveillon estava somente eu e meus cães na casa da minha mãe, na cidade. Meu amor foi para a civilização visitar a mãe dele e eu aqui, todos saíram para o baile e Lord deu o maior chilique. Meia noite e eu estava a acalentar meu cachorro. Ele morre de medo de foguetes. O Seabão só ficou com os olhos arregalados, mas o Lord, ele realmente deu um show. Tadinho, ficou desesperado, chorando, gritando, tremendo... Foi com muita dificuldade que consegui acalentá-lo e depois fui dormir.
Agora, nesta semana, serão dias de saudade...
É que é muito difícil ficar longe de alguém que é como se fosse parte de mim, fica tudo estranho, faltando um pedaço. Às vezes acho que é loucura ficar tão grudado assim porque quando, eventualmente, temos que nos separar, mesmo que sejam alguns dias, é mesmo muito ruim, bem triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário