sábado, 9 de janeiro de 2010

Altas temperaturas...

Realmente a cada dia fica mais e mais quente. Este verão está demais, dá uma saudade do inverno, aquele friozinho, dormir juntinho enrolados no edredom...
Mas hoje ainda estou na minha mãe, morrendo de calor e de saudades do meu amor...
Hoje foi dia de tirar leite. A turminha do sítio certamente estranha toda aquela quietude pela falta dos meninos. Mas eles fazem falta mesmo! Hoje estava faltando uma de minhas melhores galinhas: a Margareth! Já tinham roubado uma cadeira das que ficam do lado de fora, na varanda.
Caminhamos para o caos, disso tenho certeza, infelizmente. Tanta impunidade criou um espírito de confiança e falta de vergonha na cara da pessoas...
O fato de não estarmos lá o tempo todo não dá o direito à qualquer um entrar e levar o que quiser. E vou lá todo dia! Imagine se tivesse viajado por vários dias??
Enquanto isso, Lula e seu decreto 7037 junto aos "Direitos Humanos" (detesto esse pessoal de "Direitos Humanos", já percebeu que eles só defendem o direito dos bandidos???) deixa os agricultores sem defesa de suas propriedades, onde vamos parar???
Quero ir embora deste país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário