sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Segundo Turno e Aborto: Por uma nova estratégia Eleitoreira, Progressista e Revolucionária

Escrito por Emmanuel Goldstein
"A religião é ... o ópio do povo. A verdadeira felicidade do povo IMPLICA que a religião seja SUPRIMIDA, enquanto felicidade ilusória do povo" (Karl Marx, Introdução à Crítica da Filosofia do Direito de Hegel)
“A defesa da descriminalização do aborto é a principal bandeira daqueles e daquelas que defendem os direitos das mulheres, não como retórica, mas como prática militante e parte integrante da superação do atual modelo político e econômico (capitalismo)” (Angélica Fernandes, Secretária de Formação Política do PT-SP e do Coletivo Nacional de Mulheres do PT)
"Eu acho que deve haver a descriminalização do aborto. Hoje, no Brasil, isto é um absurdo de que não haja.... a descriminalização" (Dilma Rousseff, 04/10/2007)

Camaradas! Atenção para mais uma reconstrução histórica - uma atualização do passado – no interesse da exatidão. Estou autorizado a dizer que a partir de hoje nosso Partido sempre defendeu a vida!
O Partido Vanguarda Popular ©, união voluntária e compulsória de todos os socialistas, é guiado em toda a sua atividade pela doutrina de Marx, Engels, Lênin, Fidel Castro, Hugo Chávez e Jeremias! Iniciaremos um novo Plano Estratégico Eleitoreiro e Progressista para garantir a vitória da companheira Dilma Rousseff no segundo turno.
Teremos que enfrentar e desmistificar os ataques, uma baixaria e desqualificação promovida por certos setores obscurantistas de igrejas conservadoras evangélicas e católicas. A hora é de mobilização. Temos mais uma vez a oportunidade de esconder mostrar que somos uma militância abortista que defende a vida desde a concepção.
Ao contrário do que mídia maldosamente proclama, o projeto totalitário democrático-popular do Partido dos Trabalhadores tem as melhores propostas para a descriminalização do aborto proteção da vida intra-uterina.
Com a ajuda de material de campanha – diabinhos santinhos, adesivos, jornais – vamos enganar os babacas reacionários cristãos conversar com os trabalhadores e trabalhadoras e mostrar que a questão da legalização do aborto defesa da vida é debatida no PT há pelo menos 20 anos.
Contra o fundamentalismo tosco dirigido diretamente contra o Partido!
Abaixo o Fascismo Cristão da burguesia delirante!
Dilma Rousseff Presidente!

http://www.vanguardapopular.com.br/portal/comentario-popular/196-segundo-turno-e-aborto-por-uma-nova-estrategia-eleitoreira-progressista-e-revolucionaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário