quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Simplesmente nada!

Alguns dias são bem tediosos...
O tempo está bom, meio chuvoso e mais fresco.
Colhemos feijão de manhã.
Agora de tarde estou a fazer um bolo e uma torta salgada, que já estão no forno neste momento. O liquidificador deu problema (é o terceiro -e último- dos que eu tenho aqui) me deixando um tanto nervosa. No final dei um jeitinho...
Passando assim, meio sem perspectivas nesta semana porque o que eu quero mesmo é terminar esta colheita.
Se Deus quiser amanhã dará para finalizar esta parte, faltando ainda o beneficiamento que depende de um trator. Estamos em busca disto.
O pior mesmo e que me deixa mais desanimada é que meu bem viajará na próxima terça. Aí eu fico assim, já sentindo saudades com antecedência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário