sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ai, que problema!!!

Hoje, pela primeira vez em muito tempo, choveu quase o dia todo.
Aí, fica aquela dúvida:
1) Sair lá fora, no barro, na chuva, arriscando pegar uma gripe, trabalhar de maneira muito mais difícil...
OU
2) Ficar dentro de casa, quietinha, fazendo umas guloseimas (tipo bolo de cenoura com cobertura de chocolate, cocada baiana, que eu gosto muito e já estava enrolando pra fazer há um tempão...)
Adivinha qual eu escolhi?????
Tá, eu sei que nunca cumpri minha promessa de emagrecer e nem nunca mais toquei neste assunto muito chato por sinal.
Sei também que o excesso de açúcar no sangue pode acarretar uma diabetes futura e tudo mais...
Mas foi só hoje! Quem dera eu pudesse me dar ao luxo de ficar de bob assim pelo menos uma vez ao mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário