A ministra dos Direitos Humanos do Governo Dilma, Maria do Rosário, será uma adversária radical contra qualquer campanha demagógica pelo desarmamento, em função da chacina do Realengo.
Ela é totalmente favorável a que cidadãos de bem possuam armas, de acordo com a lei,podendo portá-las, em casos especiais.
A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário é uma garantia de que pelo menos uma voz de alta credibilidade se levantará contra o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e contra o presidente do Senado, José Sarney, que querem rever o Estatuto do Desarmamento.
Afinal de contas, quando foi para arrecadar dinheiro para a sua campanha eleitoral à Prefeitura de Porto Alegre, em 2008, a petista pegou R$ 75.000,00 das Forjas Taurus, uma das maiores fabricantes de armas pessoais do mundo.
Obviamente, ela concorda que o problema não são as armas, são as pessoas, são os governos. Abaixo, a prova do financiamento, retirada do site Às Claras, do Transparência Brasil.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-Sd3p12BQCQu-8kBZJfCGxLuJ1_Ad9iiiav9KsRF477fRYmqEFW-EPsU5JXNjsKiiCQdHD3BCoRlzLG3njJPUVrFikvfJJisX9d1gUYaRbs8sVAShCMh4pjWqYDnxc6ntBS9_uvLiNAE/s1600/MaRo.png
Fonte: http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/04/fabricante-de-armas-financiou-campanha.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário