Quando resolvi criar este blog, tinha em mente contar sobre como é a vida num sítio.
Aventuras cotidianas, plantas e animais. Sempre mostrando como é simples ser feliz e que somos nós que complicamos tudo.
Entretanto...
Hoje eu tinha uma tarefa relativamente fácil: trocar a torneira da pia da cozinha.
Parecia que não tinha erro. Era só desenroscar a torneira quebrada que não parava de pingar (apesar de eu ter trocado umas 10 borrachinhas) e estava me deixando louca e enroscar a torneira nova e branquinha que comprei.
Mera ilusão!
Estava muito duro. Quando meu pai fazia uma coisa era para sempre. Ele mordia na língua e apertava até o fim.
Então chamei o homem da casa para me dar uma mãozinha. Ele tentou distorcer mas aconteceu o pior: a torneira saiu na mão dele só que o pedaço da rosca ficou preso lá no cano.
Ah e só para ajudar aqui não tem registro geral. Foi água para todo lado. Tomamos um belo e refrescante banho na cozinha!
Tratei de arrumar uma rolha e pensar no que fazer.
Busquei no Google e não que eu achei uma dica? Falava para usar uma serrinha e cortar o pedaço que ficou preso dentro mas com cuidado para não cortar a rosca do cano.
Peguei e serrinha e me pus a trabalhar.
Hoje Jesus além de todas as suas qualificações se tornou também encanador! Pedi que Ele me ajudasse e não é que deu certo?
Consegui cortar em dois pedaços e tirando com uma chave de fenda (tinha muita veda rosca, o negócio estava muito preso).
Enrosquei a torneira nova e aí está a prova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário