sábado, 26 de setembro de 2009

A vida continua...

O trabalho diário que dá manter um sítio é bem maior que muitos possam pensar. Ontem um casal de amigos que vivem a mesma situação que nós esteve aqui, fizemos um churrasco e foi muito bom. Conservamos sobre nossas tarefas e afazeres que, de domingo a domingo, de sol a sol, devem que ser feitas.
Gosto demais daqui, tudo é aconchegante e tem uma atmosfera de amor e paz. Vivemos nossos dias aproveitando o máximo e isso é maravilhoso.
Mas não se iludem, dá trabalho! Cansa! Nos fins de semana, aproveitamos para recarregar as baterias, mas a Diana ainda continua lá, dando o maior chilique para tirar o leite.
As galinhas têm que comer, a horta tem que ser regada e assim vai...
Não estou reclamando, mas a felicidade é poder, mesmo com o enfado do dia-a-dia, ter alguém ao seu lado participando e ajudando em tudo. Sou abençoada a dou graças a Deus pela vida que tenho.
Falta dinheiro, faltam condições de melhorar várias coisas aqui em casa e no sítio, mas o mais importante eu tenho, reconheço e sei que poucas pessoas tem: um amor verdadeiro! E juntos iremos longe, disso eu tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário