quinta-feira, 28 de maio de 2009

E a semana acabando...

Hoje já é quinta-feira! Como passa rápido o tempo!
Nos envolvemos tanto com a colheita que o dia acaba rapidinho e no outono e inverno escurece mais cedo. Por isso gosto do horário de verão. O dia fica bem comprido, dá para fazer um monte de coisas. Principalmente aqui o sítio. O que nunca falta são coisas pra fazer. Ainda bem! Porque seria chato.
Hoje por exemplo, vi um vôo, (pergunta: nessa nova gramática vôo tem acento?? A gente custa para aprender escrever um português razoável, aí eles mudam. Credo!! Não sei nada de hífen, a única coisa que aprendi é que ideia não tem mais acento. E não mudou nada na minha vida!!) mas voltando ao assunto, o Patolino está aprendendo a voar. Ele está bonitão. Ganhei da minha irmã de aniversário, em janeiro, dois patinhos! Dei uma sorte porque era um casal. Agora estão grandes mas quando pequenos eram lindinhos! Não coloco eles no meu lago porque tenho medo de fugirem, sei lá! Eles vivem com as galinhas. A Margarida é super desajeitada! Pode parecer loucura, mas eles conversam comigo! Batem as asas e fazem uns ruídos olhando para mim, do tipo: E aí? O teremos para o almoço? Ou: Sabe a Cleópatra? Ela me bateu! (A Cleo é uma galinha meio brava).

Nenhum comentário:

Postar um comentário